Paint of Margo Selski
"The Ladies' Undewwater Gardening Society
"The Ladies' Undewwater Gardening Society
Para muitos no mundo, hoje é dia de alegria.
Para muitos, hoje é um dia cinzento, trabalharam, cumpriram o seu dever e o que esperavam deles, satisfizeram as necessidades básicas, compensaram-se com algo exterior que lhes entupisse os cinco sentidos, morreu-se-lhes mais um dia da vida que têm, sem sequer se aperceberem dessa realidade, diminuiram mais um dia e uma oportunidade de fazer dela a sua liberdade.
Para outros tantos, é um dia triste, de sombras, medos, depressões, raivas, ansiedades, verdadeiros geradores de ruido interno e confusão.
Para muitos, é um dia negro destituido de sentido, de grandes perdas, dor, incredulidade e sofrimento.
O mundo move-se entre a luz, a escuridão e a ponte de meios tons que liga os opostos.
Para muitos, os dias são passados entre o dia e a noite, num sombreado que lhes argueira a vista e lhes mata uma realidade de ampulheta exacta, que não se compadece com os seus desejos, passados ou futuros.
De quando em vez e a jeito de experiência, somos levados ao extremo de cada oposição - também isso é natural e faz parte da vida.
O mundo é uma grande barriga onde tudo cabe e é digerido de maneira inteligentemente utilitária ao presente e ao futuro, fabricando novos compostos e futuras peças.
Lembro-me de uma frase de um texto do amado mestre São Francisco:
"És aquilo que andas à procura."
Acrescentaria:
E o que pensares e criares, dará fruto e exemplo durante infinitos e multidimensões!
Hari, @maripauls BLOG
No comments:
Post a Comment
Note: only a member of this blog may post a comment.