Paula Maria Salgado @PMS, Stories of Beings of Love in Motion on the Path of the Stars that Dance and Sing the Earth. Travel, Notes, Learning, Experiences, Blessings and Gratitude, from West to East, Sowing, Sharing, Resonating the Paths of the Breath that animates me here on Earth as in Heaven! Diary of a Visionary, Disruptive, Projector and Changemaker of Education for Leadership of Excellence in Human Potential for Conscious, Integral, Efficient and Self-Sustainable Communities!
26/08/2007
05/05/2007
THE WORLD IS NOT SMALL ..., WE ARE YOUR CELLS
09/03/2007
Spring Winds - Love poetry to Apollo
"
Ventos que me acariciam e sussurram doces melodias, entorpecem os meus sentidos e fazem-me sonhar.
Ventos quentes de minha alma ardente, estes ventos que arrepiam minha pele, a que me entrego num embalo oscilante.
Ventos de prazer, de esquecer, de tocar, de querer.
Vens neste vento, meu amor, envolver-me assim sem resistência, beijar minha boca rodopiante.
Que louca fui eu, tanto tempo, que neste desnortear de amor não me perdi..."
Oriana
Oriana
11/01/2007
LOLITA E AS SERRAS / LOLITA AND THE MOUNTAINS
A ironia é de uma colega minha, diz que sou como a Lolita do livro do escritor Vladimir Nabokov.
Afrodite expressa-se bem em quem tem o planeta Vénus em Carneiro e Mercúrio na casa 7 em Touro.
Das serras, veio este ser de Espelho/Sombra e o muito espelhar, que faço desde Março de 2006 de relação com esta alma amiga, que emana o arquétipo de Apolo no perfeito perfil de raiz da Terra.
A experiência nesta relação é a de um constante ir ao fundo do lago de mim própria e voltar, é de gelo e chama ardente, atração e repulsão, Sol e Lua, Saturno e Plutão em viagens de (re)conhecimento.
Apolo e as serras, são o espanto e o apelo a um futuro ainda por desvelar, são o "espelho" da minha Sombra e Luz onde aprendo a rever-me, a conhecer quem eu sou.
Entre a fuga e a entrega, bem no meio, fica este friozinho no estomago e na alma.
O gelo de pessoas com Luas/Saturnos similares, a tocarem e relacionarem Anima/Animus, são desertos e árticos que se espelham. O que estiver mais consciente, leva a bagagem - ou seja, neste caso é uma benção do Universo e de "espelho meu"!
E dias há, em que esta consciência de despertar, tem preço de alma cega, no embate às muitas feridas do subconsciente.
Enfim, nada que uma guerreira integrada nos arquétipos de Artémis, Afrodite e Lilith, não re(s)volva no grounding das vísceras da Terra e neste Amor em que me revejo!
by Paul's
Subscribe to:
Comments (Atom)
EVERYTHING YOU LOOK AT IS YOUR BLESSING!
Life is a blessing! Everything you look at is your blessing and your redemption. Because everything I think, believe, see, feel, hear, and e...
-
"The death of the seed will be the birth of the trees, and there will be lush foliage, flowers and fruit, and birds will come and sit i...
-
O que não comemos não colocamos na pele, sabendo que esta absorve tudo o que nela colocarmos. Um dos oncologistas mais renomados do Brasil...



